Organizando a Formatura

ImagemAgora com a comissão já definida, é hora de começar a Trabalhar!!!

É importante que a partir de agora a comissão comece a pensar em como será a festa de formatura e eventos complementares à ela, como churrascos e viagens. A princípio, é importante definir o local, alimentos e bebidas, fazer cotação de bandas, consultar empresas especializadas do ramo, pesquisar tipos de convites… enfim, essa é com certeza uma das partes mais cansativas, porém uma das mais gratificantes. Portanto, é imprescindível que todos da comissão estejam engajados em dar o melhor de si!

Dependendo do tamanho da Festa (o que varia de acordo com o número de formandos que aderem) são necessárias pesquisas, contatos e negociações com muita antecedência para que não hajam imprevistos e decepções de nenhumas das partes, afinal a comissão de formatura é um interlocutor dos desejos e sonhos de uma turma inteira, e as pessoas depositaram expectativas nesse grupo que os representa!

Perguntar o que a galera quer e o que esperam da festa é super importante para começar a ter uma noção do que contratar. Claro que terão vários gostos diferentes (ainda mais na questão musical), mas procure manter o bom senso, e trazer atrações e serviços que agrade a todos.

Nas próximas postagens falaremos sobre o passo a passo na organização de formaturas. Você verá cada detalhe de como organizar esse evento e surpreender à todos os convidados e formandos!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s